• Fone/Fax: (47) 3351 - 1373
Foto Associados do Sintrivest aprovam Prestação de Contas de 2018
  • 18/04/2019

Associados do Sintrivest aprovam Prestação de Contas de 2018

Associados e associadas do Sintrivest, estiveram reunidos em Assembleia Geral Ordinária, na quarta-feira, 17 de abril, para análise, discussão e votação das peças que compõem a Prestação de Contas relativas ao exercício de 2018.

Durante o encontro, o tesoureiro do Sindicato, José Gilson Cardoso, apresentou os balanços financeiros aos presentes, e observou que ao longo de 2018, houve uma queda significativa nas receitas provenientes de contribuição sindical, mas que a entidade conseguiu manter suas finanças equilibradas.

Para a presidente do Sintrivest, Marli Leandro, apesar das dificuldades enfrentadas no último ano, principalmente, em relação a redução de recursos, a entidade conseguiu fazer ajustes e adequações, para não prejudicar a assistência aos associados. “O Sindicato vem buscando outras possibilidades e os associados podem ficar tranquilos, pois as mudanças que estamos realizando, são positivas. Tivemos um pequeno aumento nas mensalidades, passamos a oferecer novos serviços e acreditamos que 2019 será um ano mais tranquilo para administrar”, avaliou Marli.

A associada Ana Pereira Till, que também é vice-presidente do Sindicato, salienta que a participação dos associados nas assembleias, é importante para que acompanhem quanto de recursos têm sido arrecadados e no que estão sendo investidos. “Quem participa fica sempre por dentro dos seus direitos e benefícios. Muitas pessoas não se interessam, mas vale reforçar que quem vem, decide pelos demais, e depois não adianta reclamar. É um espaço aberto para que todos possam participar e dar a sua opinião, porque o Sindicato se faz com a ajuda de todos”, observou Ana.

Após debaterem sobre as contas, a presidente Marli Leandro, colocou em votação os balanços apresentados, tendo sido aprovados pelos associados presentes, por unanimidade. Ao final da reunião, Mari desejou a todos um bom descanso no feriado e uma Feliz Páscoa.





Últimas Notícias

Tags