• Fone/Fax: (47) 3351 - 1373
Foto Sintrivest assina Termo Aditivo sobre férias individuais e coletivas - Confira Termo na íntegra
  • 19/03/2020

Sintrivest assina Termo Aditivo sobre férias individuais e coletivas - Confira Termo na íntegra

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest) alerta e recomenda o fechamento de todas as empresas do setor, para que neste momento as pessoas possam ficar em suas casas e se resguardar. Diante da pandemia do coronavírus (Covid-19), vivemos uma situação de alerta na saúde pública, sendo necessária a prevenção extrema de todos os cidadãos e cidadãs.

Desta forma, o Sindicado informa a todos os trabalhadores e trabalhadoras que firmou, na tarde de quinta-feira, 19 de março, com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento, um Termo Aditivo em caráter excepcional, para que as empresas possam programar e realizar férias individuais e coletivas.

Este Termo Aditivo foi assinado diante da pandemia do coronavírus em todo mundo, vindo de encontro às medidas adotadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina. O objetivo é reforçar a importância do isolamento social dos trabalhadores, trabalhadoras e seus familiares, para que possamos diminuir o número de pessoas infectadas pela doença.

O Sintrivest orienta ainda, que estas medidas são exclusivamente pensadas para o bem-estar de todos, e que as férias concedidas não devem ser utilizadas para passeios ou aglomerações de pessoas. É necessário que todos estejamos cientes da situação pelo qual passa todo o Brasil, especialmente Santa Catarina, Estado onde nascemos ou escolhemos viver.

Baixa o Termo Aditivo na íntegra:

 SINDIVEST E SINTRIVEST CORAD 19.pdf

Últimas Notícias

Tags