O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Região (Sintrivest Brusque) retoma os atendimentos aos trabalhadores e trabalhadoras a partir da próxima segunda-feira, 13 de abril, em sua sede em Brusque. O sindicato informa que atuará diariamente com 50% de sua capacidade de atendimento, com o intuito de garantir a segurança das pessoas que acessam o local.
Desta forma, consultas na área médica poderão ser agendadas, nas especialidades disponíveis no Sintrivest. Já a área de odontologia, retomará os atendimentos apenas para urgência e emergência, com agendamento prévio.
Também serão retomados os pagamentos de reembolso, atendimentos na área jurídica e homologações de rescisões, sendo que todos deverão ser agendados previamente via telefone.
Já nesta terça-feira, 7 de abril, o sindicato volta a trabalhar com sua equipe administrativa, em expediente interno, para adequar suas instalações e protocolos, agenda de atendimentos, a fim de receber os trabalhadores e trabalhadoras na próxima semana, com a garantia de um ambiente seguro para os devidos atendimentos. O salão de beleza do sindicato continuará fechado neste momento.
O Sintrivest orienta os trabalhadores, trabalhadoras, empresas e contabilidades que tiverem qualquer dúvida trabalhista, que os telefones do sindicato estarão disponíveis para esclarecimentos, não necessitando o deslocamento até a sede do sindicato.
Telefones disponíveis para agendamento e informações: 3351-1373.
WhatsApp: Marli Leandro – presidente: 99979-0822; José Gilson Cardoso – tesoureiro: 99979-0821; e Marili Imhof – advogada: 99979-0820.
Outubro Rosa: mês de alerta para o câncer de mama
Trabalhadores vestuaristas aprovam proposta de reajuste salarial
Sintrivest convoca trabalhadores e trabalhadoras para Assembleia Campanha Salarial 2020
Casos de Covid-19 diminuem, mas cuidados continuam
Sintrivest Brusque inicia Campanha Salarial 2020/2021
Sintrivest alerta sobre direitos dos trabalhadores afastados por Covid-19
Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro
Covid-19 pode ser considerada doença ocupacional, segundo STF
Sintrivest registra 79,16% de aumento no número de rescisões
STF confirma decisão de que empresas devem fornecer máscaras aos funcionários