Data de publicação: 27/08/2013
Sintrivest inaugura subsede em Guabiruba
Neste domingo, 1º de setembro, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Bordado, Couro,...
Neste domingo, 1º de setembro, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário, Bordado, Couro, Calçados e Similares de Brusque e Guabiruba, Sintrivest, inaugura sua subsede no municipio de Guabiruba. O evento inicia com o corte da faixa e descerramento da placa, às 10h, em seu endereço: Rua José Dierschnabel, 67, Edifício Anna Clara von Schörner Dürschnabel, Sala 02, Centro de Guabiruba.
A medida vai beneficiar cerca de mil trabalhadores e trabalhadoras associados à entidade. “Esta foi uma das propostas desta gestão e também uma solicitação dos próprios trabalhadores, que nós estaremos atendendo com muito carinho. Certamente essa proximidade melhora o relacionamento dos associados com o sindicato”, explica a presidente do Sintrivest, Marli Leandro.
O funcionamento da subsede inicia na segunda-feira, 02 de setembro, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. No local estarão disponíveis os serviços administrativos e de secretaria. Emissão de carteirinha, autorizações de médicos e exames, rescisão de contrato e solicitação de reembolso são alguns dos serviços que serão oferecidos no local, de segunda a sexta-feira.
“Nesse primeiro momento não oferecemos atendimento médico ou odontológico. Nesse caso, é necessário se dirigir até a matriz do Sintrivest, em Brusque”, ressalta Marli.
Com a instalação da subsede, o objetivo é também aumentar o número de trabalhadores associados em Guabiruba, apresentando as vantagens de se unir à categoria e lutar por melhores condições de trabalho e renda. Além disso, os trabalhadores também passam à integrar a rede de assistência, cultura e lazer do Sintrivest que, durante o ano, promove diversas atividades de valorização profissional.
“Os trabalhadores vestuaristas, bem como toda a comunidade de Guabiruba é convidada à prestigiar o evento e conhecer nossa subsede, que foi elaborada para atender da melhor maneira nossos trabalhadores e trabalhadoras”, ressalta Marli.