Data de publicação: 05/03/2024

Sintrivest promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Compartilhar em:

Sintrivest promove evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque, Guabiruba e Botuverá (Sintrivest) convida associados e associadas para participar do evento comemorativo em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Marcado para o dia 16 de março, às 14 horas, no Auditório do Sintrivest, o evento promete ser uma tarde marcante de celebração, reflexão e reconhecimento do papel fundamental das mulheres na sociedade.

A presidente do Sintrivest, Marli Leandro, destaca a importância histórica da data, lembrando as lutas e conquistas das mulheres ao longo dos anos. "O 8 de março não é apenas uma data, mas sim um marco na história das mulheres ao redor do mundo. É o dia em que relembramos as bravas mulheres que lutaram por direitos básicos, como igualdade salarial, jornada de trabalho justa e acesso à educação. É essencial honrarmos essa história e continuarmos a lutar por igualdade e justiça para todas", afirma.

Além da homenagem à história das mulheres, o evento contará com a participação da renomada cientista social, socióloga política e educadora sexual, Teresinha Cardoso, que abordará o tema 'Ser mulher é um ato de coragem, mas sobretudo de amor'.

Haverá também sorteio de brindes e um delicioso café, proporcionando momentos de descontração e integração entre os participantes.

A entrada é gratuita, porém, as vagas são limitadas. Para garantir seu lugar, faça sua inscrição ligando para 3351-1373.

Venha celebrar conosco a força, a resiliência e a determinação das mulheres!


Dia da Mulher Sintrivest


Data: 16 de março de 2024
Horário: 14 horas
Local: Auditório do Sintrivest (Av. Arno Carlos Gracher, 323)
Inscrições: 3351-1373