Data de publicação: 28/04/2012
Vestuaristas aprovam contas e benefícios do Sintrivest
Na tarde de sábado, 28 de abril, a classe vestuarista esteve reunida na sede do Sintrivest e, por unanimidade, aprovou...
Na tarde de sábado, 28 de abril, a classe vestuarista esteve reunida na sede do Sintrivest e, por unanimidade, aprovou o balanço financeiro<!--more--> da entidade no exercício de 2011. E, por conta de investimentos previstos para esse ano, também ficou aprovado que o rol de benefícios não sofrerá reajustes em 2012.
“Qualquer entidade deve prestar contas aos seus associados. O Sintrivest, tradicionalmente, discute esse assunto sempre no mês de abril, quando é possível fechar o balanço do ano anterior com todas as arrecadações, pagamentos e saldos”, destacou a presidente do Sintrivest, Marli Leandro.
Durante quase uma hora, o Sintrivest apresentou suas despesas separadas por item, o que facilitou o acompanhamento e compreensão dos trabalhadores. E, como todos os últimos anos, a conta encerrou em superávit. “Mesmo com todos os investimentos e ampliações, conseguimos equilibrar os resultados. Isso demonstra a seriedade com que a presidência do Sintrivest desenvolve sua gestão. É importante manter essa segurança para administrar as despesas fixas durante todo o ano. Nosso balancete apresentado é claro, transparente e sem nenhuma mácula”, explicou o tesoureiro da entidade, José Gilson Cardoso.
Além da aprovação das contas, ficou decidido que a grade de benefícios não sofrerá reajuste em 2012. A expectativa é que a expansão do Sintrivest continue, através da concretização de um espaço destino à saúde e bem-estar do trabalhador, bem como a construção de uma subsede em Guabiruba.